sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meia Válber e volante Mancuso já estão em Poços de Caldas e treinam com o elenco pontepretano

O meia Válber e o volante Mancuso já estão em Poços de Caldas, onde a Ponte Preta faz sua pré-temporada (de 3 a 12 de janeiro). Os dois atletas foram integrados ao elenco e já treinaram fisicamente ontem, sob o comando do preparador físico William Hauptmam.
Válber já havia sido anunciado pela Ponte Preta em 17 de dezembro, mas problemas de vôo impediram que o atleta fosse apresentado no início da semana, junto com os demais 18 reforços oficializados pela Macaca. “Estou muito feliz por vestir a camisa alvinegra e darei tudo de mim pela Ponte Preta”, diz o meia, que no ano passado defendeu o Avaí.
Já o volante Mancuso, revelado pelo Cruzeiro (pelo qual foi campeão brasileiro em 2000) e que estava no Duque de Caxias em 2010, veio esta semana ao Majestoso para acertar sua contratação. “A Ponte Preta é um clube de muita tradição e espero ajudar o elenco a trazer muitas alegrias para a torcida”, afirma Mancuso. Com ele, o total de reforços para 2011 chega a 20 atletas.
O jogo treino que estava marcado para domingo foi antecipado para a tarde de amanhã, contra o Rio Branco. Não haverá acesso ao público.
Quanto ao atacante Vandinho, o jogador não cumpriu o que havia acordado com a Ponte Preta e não haverá mais contratação. “Estava tudo acertado verbalmente entre as partes, mas o jogador preferiu a proposta de outro clube e não cumpriu com a palavra dada. Lamentamos muito, mas ele seguiu o caminho dele”, diz o gerente de futebol Marcus Vinicius.  Fonte: Assessoria de Imprensa da Ponte

Nenhum comentário: