sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Escolinha leva atletas para avaliação em clubes

Após a conquista do título sub-12 e a boa participação das demais categorias na 4ª Copa Guará de Futebol, a Escolinha do Vulcão obteve nove atletas selecionados pelos observadores técnicos (olheiros) de clubes profissionais presentes no evento. Sendo dois pelo São Paulo FC, cinco pela Francana e dois pelo São Bernardo FC.
Na última terça-feira, o diretor da Escolinha, juntamente com o técnico Marcelo Albino, encaminhou os garotos Cristhiano Nascimento (zagueiro de 14 anos) e Thiago Cruz (lateral esquerdo de 14 anos) para avaliação na Francana. No mesmo dia, também foi encaminhado o atacante Vinícius Carlos de Oliveira (16 anos) para o São Bernardo F.C.
Os demais seis atletas selecionados na competição estarão viajando em breve para suas avaliações nos clubes que os escolheram. Enquanto isso, os trabalhos foram intensificados com eles para que possam se apresentar bem preparados em todos os aspectos. "Para nossa escolinha está sendo muito bom estes atletas estarem saindo para clubes tentando uma carreira profissional no futebol. O trabalho nosso é este mesmo, o de orientar, lapidar e encaminhar os garotos", diz o diretor da Escolinha do Vulcão João Carlos de Oliveira.
No próximo mês o Vulcãozinho estará levando o atacante de 9 anos Paulo Roberto Ribeiro Filho (Ribeirinho), o volante de 11 anos Felipe do Nascimento Danziger (Gigante) e o meia de 12 anos Stéferson Roberto Teles (Teté) que já foram aprovados em todos os testes no Santos para fazer parte de forma definitiva do elenco do Peixe.

Nenhum comentário: