domingo, 9 de janeiro de 2011

Futebol profissional é o foco no início da gestão de Bento Gonçalves

“Passei o dia todo muito nervoso e agora, no momento da minha posse, este nervosismo aumentou ainda mais”, disse Antônio Bento Gonçalves em seu discurso oficial. O novo presidente da Caldense falou com o Mantiqueira e reiterou que neste início de mandato o futebol profissional será o foco principal.
Patrimônio - “Conforme eu disse em diversos pronunciamentos, a Associação Atlética Caldense, fundada em 1925, portanto com 85 anos, sempre foi muito bem administrada por todos os seus presidentes e por isto cresceu tanto ao longo destes anos. Hoje é um clube com 2.700 associados e aproximadamente 10 mil dependentes. Diversos corretores fizeram uma avaliação e o clube está avaliado em 78 milhões de reais. Hoje, qualquer presidente que assuma este clube tem que ter a consciência que ao final de seu mandato não pode deixar dívidas para seu sucessor. Achei esta medida formidável porque assim ninguém que assuma um cargo tão importante no clube, como uma presidência, vai poder cometer besteiras."
O Social - “Vamos procurar dinamizar o social do clube com bailes, shows, eventos diversos, que trarão opções de lazer e entretenimentos aos associados”.
Futebol profissional - “O time está pronto, todos os jogadores já foram contratados, o treinador está com total liberdade de trabalho, toda sua comissão técnica está junta desde setembro e está tudo pronto para disputarmos o Campeonato Mineiro, que começa daqui há alguns dias. Pelo plantel que foi formado temos uma grande expectativa de ficar entre os quatro primeiros da competição. Se tudo acontecer dentro do planejado, vamos conseguir, ao realizar um bom campeonato, atrair mais interesse de patrocinadores, angariar mais fundos e manter o futebol da Caldense em atividade durante todo o ano.
Parceria - “Conseguimos algumas empresas de Poços de Caldas que irão apoiar a Caldense neste campeonato estadual. Temos ainda uma parceria importante no Rio de Janeiro com o Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo e hoje dono de uma companhia de representação. O Kleber fechou um contrato conosco e terá algumas placas no estádio durante nossos jogos, além de uma série de outras vantagens. Em compensação, ele nos dará um bom retorno financeiro que será importante para a Caldense na temporada. Estamos fechando com uma empresa de Belo Horizonte, que também será uma importante aliada durante todo o Campeonato Mineiro. Tudo isto, aliado às empresas de Poços de Caldas, como GM Costa e Unimed, parceiros de longa data, não tenho dúvidas de que seremos muito fortes no futebol estadual e com boas possibilidades de alçarmos voos maiores e colocar a Caldense no cenário nacional”.
Agradecimentos - “Quero agradecer ao Laércio Martins pela forma como ele me deixou a Caldense. Pego um clube sem dívidas e com um corpo de funcionários de ótima qualidade. Não posso deixar de falar de meus companheiros de chapa que vão estar comigo nos próximos anos. O agradecimento mais especial vai para os 944 sócios que votaram em mim na eleição que consagrou nossa chapa como a vencedora”.

Nenhum comentário: