domingo, 9 de janeiro de 2011

Ponte e Rio Branco de Americana empatam

A Ponte Preta realizou na tarde de ontem um jogo-treino em três tempos de 35 minutos contra o Rio Branco de Americana, nos quais o técnico Gilson Kleina utilizou diferentes formações. O resultado final foi um empate em 1 a 1, sendo que o gol da Ponte foi marcado no primeiro tempo/primeira formação, por Ricardo de Jesus, de pênalti, e o do Rio Branco saiu na segunda etapa/formação, em cobrança de falta.
“Para um primeiro teste achei satisfatório, mas é necessário pular etapas para chegar ao time ideal”, diz o técnico Gilson Kleina, dando a entender que os jogadores precisarão jogar por mais tempo apesar do pouco tempo de preparação para ganharem mais entrosamento.
A partida foi disputada no estádio Municipal Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, e a Ponte Preta se destacou pela movimentação em campo, além de boas jogadas individuais. O primeiro time da partida foi composto por Bruno; Amaral, Leandro Silva, Diego Jussani e João Paulo; Xaves, Josimar, Gerson, Márcio Diogo e Renatinho; Ricardo de Jesus.
O gol saiu após pênalti sofrido por Renatinho, que em bela jogada individual foi derrubado na entrada da área. Ricardo de Jesus cobrou bem e converteu aos 28´50. A primeira etapa foi encerrada sem alterações no placar e Gilson Kleina fez algumas mudanças na equipe. Nos 35 minutos seguintes, a Macaca jogou com Gustavo; Guilherme, Leandro Silva, Diego Jussani e João Paulo; Xaves, Josimar, Gerson, Ferron e Wanderley; Rômulo. O gol de empate veio de falta, bem cobrada por Renatinho do Rio Branco, aos 15.
Por fim, novas modificações para a última etapa – na qual não houve gols. A Ponte atuou este último tempo com Gustavo; Guilherme, João Vitor, Cástan e Renan; Luís Mário, Lucas, Vitor Castro, Márcio Diogo e Wanderley; Rômulo.
A Macaca volta a campo em novo jogo-treino, contra a Caldense, na manhã do dia 12 de janeiro, mesmo dia em que o time finaliza a pré-temporada e retorna a Campinas.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: