sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nova diretoria da Caldense toma posse hoje

A.A Caldense - Hoje (7), às 20h, tem início a cerimônia de posse da diretoria eleita e do Conselho Fiscal da Caldense para o biênio 2011-2012. O evento será realizado no salão social do Piano’s Bar, na sede do clube, e contará com a presença de representantes da sociedade civil, autoridades locais e do sul de Minas, associados, membros da diretoria e Conselho Deliberativo além da imprensa de Poços e região.
O evento marcará o início do trabalho da nova diretoria para os próximos dois anos de mandato. Durante a solenidade, serão oficialmente empossados o presidente eleito Antônio Bento Golçalves, o 1º vice-presidente Paulo Cezar Bambini Ayres e o 2º vice-presidente Franco Otávio Tobias Martins.
Além dos membros da diretoria, os conselheiros fiscais eleitos para o biênio assumem o órgão também nesta semana. São eles os titulares Osvaldo Dal’ava, Claudimir Cássio Adriano e Otorino Neri; além dos suplentes Marcos César Batista de Paula e Alexandre Ghetti. “Este é um momento muito importante para nós da Associação Atlética Caldense.
Estamos muito otimistas com esse início de trabalho. O clube vem sendo muito bem administrado há anos e nós faremos o melhor para darmos continuidade às boas ações já iniciadas na gestão passada”, declara Antônio Bento Gonçalves.

Nenhum comentário: