terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Volta ao Cristo terá presença de africanos

Pelo segundo ano consecutivo, a tradicional Volta ao Cristo trará para as ruas de Poços de Caldas atletas de renome internacional. A Secretaria de esportes confirmou os seguintes corredores africanos: Mark Korir, de 23 anos, do Quênia, Mathew Kiptoo Cheboi, de 28 anos, do Quênia, Marco Joseph Marco, de 22 anos, da Tanzânia, e Edalen Mekonnen Tekileab, de 25 anos, da Etiópia. No feminino as atrações internacionais serão Bornes Jepkirui Kitur, 25 anos, do Quênia, Anastázia Msandai Mhoni Ghamaa, de 18 anos, da Tanzânia, e Zerfe Work Boku, de 27 anos, da Etiópia. Do Brasil destaque para a equipe do Cruzeiro que novamente estará na cidade. João da Bota é um dos grandes vencedores da prova de Poços de Caldas.
A 29ª edição da Volta ao Cristo acontece no dia 30 de janeiro. A largada será às 9h, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. O público poderá acompanhar a largada e a chegada nas arquibancadas do local.
O percurso tem 16 km e abrange ruas do centro da cidade, a estrada para a serra São Domingos e as avenidas João Pinheiro e Mansur Frayha. Haverá premiação em dinheiro e troféus. Todos os participantes receberão camisetas e medalhas. Cada corredor usará um chip de cronometragem. A inscrição pode ser feita no site www. runnerbrasil.com.br ou na Secretaria Municipal de Esportes (travessa Santa Cruz,149, Complexo Santa Cruz, bairro dos Funcionários). Outras informações sobre a inscrições podem ser obtidas no telefone 3697-2338.

Nenhum comentário: