quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fernando Fumaça entra em nova fase da carreira

 "Treinar, treinar e treinar, só assim vou recuperar o espaço perdido dentro do boxe e retomar minha trajetória para buscar o título mundial, meu grande sonho", disse Fernando Fumaça, que traça novos rumos para sua carreira em 2011. Ex-campeão latino-americano, desde que perdeu para Casca em setembro de 2010, o boxeador tenta a volta por cima. O boxeador conversou com a reportagem e não quis aprofundar sobre como será a nova etapa de treinamentos, mas se mostrou confiante numa retomada do caminho em busca do título mundial.
"Este ano quero me concentrar nos treinos, realizar uma ou duas lutas e ano que vem estar em forma para buscar o título mundial", disse o boxeador, que deverá trocar alguns de seus assessores. "Tive algumas decepções e não quero repetir os erros de antes. Minha programação está toda traçada e no momento certo vou divulgar meu calendário e o nome de meus novos assessores", completou.
Fumaça conta com apoio da Climepe Total, Oxicooper e TV Poços.

Nenhum comentário: