terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vulcão treina em dois períodos visando estreia

Hoje, o Poços de Caldas Futebol Clube, que se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2011, treina em dois períodos. A menos de um mês do início da competição estadual, o treinador João Carlos já planeja os trabalhos visando à estreia no estadual, dia 13 de fevereiro, às 10h30, contra o Tricordiano, em Três Corações.
Ontem, a chuva atrapalhou os treinamentos. O grupo participou de atividades apenas na parte da manhã. No CT, os atletas, orientados pelo preparador Cristian Oliveira, trabalharam forte fisicamente. À tarde, o treino tático foi cancelado, pois o campo do CT estava bastante encharcado.
Nessa terça-feira pela manhã, no CT, os jogadores voltam a treinar fisicamente. Além de trabalhos na academia, os atletas passarão por baterias de avaliações. A intenção do preparador Cristian Oliveira é, através de dados obtidos, desenvolver programações individuais e coletivas, fazendo com que a equipe chegue bem preparada para o Módulo II. À tarde, o técnico João Carlos deve comandar mais uma atividade tática com os jogadores. O local de treinamento será o campo do Marco Divisório, que foi emprestado pela prefeitura de Poços de Caldas. O objetivo do comandante é definir o quanto antes o time que entrará em campo contra o Tricordiano no próximo mês.
Nessa semana, o Vulcão renovou a parceria com a empresa de suplementos alimentares Neo Nutri. Pela terceira temporada seguida, os atletas do clube receberão os produtos da companhia poços-caldense que já tem consumidores no Brasil e também no exterior. Os itens ajudarão os atletas em trabalhos de preparação, recuperação e fortalecimento muscular.

Nenhum comentário: