quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jogadores se concentram no Ninho dos Periquitos

Desde a última segunda-feira (24), toda a delegação de futebol da Associação Atlética Caldense está concentrada no Centro de Treinamento Geraldo Martins Costa (Ninho dos Periquitos), para a estreia no Campeonato Mineiro de 2011, que será contra o Cruzeiro, domingo (30), no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.
Os jogadores se reapresentaram às 15h30 no CT e fizeram treino físico. Ontem (25), durante todo o período da manhã, eles permaneceram na sala de musculação, para um treinamento físico, e à tarde o time comandado por Paulo Cezar Catanoce entrou em campo para um treino com bola.
O técnico da Caldense ressalta a importância desse período preparatório para a estreia da Veterana no Estadual. “A concentração é muito importante para que os jogadores permaneçam focados no objetivo principal, que é fazer uma boa partida e vencer. A concentração visa familiarizar os atletas, para promover a sintonia entre eles. Nesse sentido, nós da comissão técnica acreditamos no bom desempenho que os nossos jogadores poderão ter, em virtude desse período de preparação no CT Ninho dos Periquitos”, revela Catanoce.
Hoje, o elenco fará um descanso programado no período da manhã e, à tarde, às 15h30, treino técnico. Na quinta-feira – último dia da pré-temporada da Caldense para o Campeonato Mineiro – às 8h30, os jogadores farão treino físico e, às 15h30, novo treino técnico no CT. Após as atividades, os atletas seguem para as Thermas Antonio Carlos, onde farão banho de imersão. Já na sexta-feira, o elenco da Veterana fará o último treino no CT antes da estreia de domingo. As atividades iniciam às 8h30 e, ao meio-dia, a delegação de futebol da Caldense segue viagem para Sete Lagoas.
Os jogadores não relacionados para a partida ficarão no CT Ninho dos Periquitos, onde treinarão normalmente sexta e sábado. Já na cidade onde será realizado o jogo contra o Cruzeiro, os jogadores farão um treino técnico no sábado, pela manhã, às 8h30, no hotel onde a delegação ficará concentrada para a partida de domingo.

Nenhum comentário: