domingo, 30 de janeiro de 2011

Caldense treina em Sete Lagoas

ACS Caldense  – Na manhã de ontem, os jogadores da Caldense fizeram treino recreativo no campo de futebol do Maquiné Park Hotel, em Sete Lagoas-MG. O técnico Paulo Cezar Catanoce dividiu o plantel em dois times e iniciou o treino, que contou com a sua participação.
Os dois grupos foram compostos por jogadores titulares e reservas, que se misturaram e jogaram em posições alternadas, em dois tempos de 15 minutos cada. Ao final, a equipe de coletes venceu o jogo por 6 a 4, com direito a gol do técnico Catanoce, que fechou o placar chutando de letra dentro da área, o goleiro espalmou e o técnico converteu um novo chute para o gol.
O treinador da Veterana afirma que o elenco está otimista para o jogo de estreia. “A gente percebe que os jogadores estão animados, confiantes, acreditando. Mas, temos que manter a nossa humildade, manter os pés no chão, pois, sabemos que o Cruzeiro é o vice-campeão brasileiro. Vamos ter muita dificuldade no jogo, mas, não vai faltar empenho e disposição para que consigamos alcançar nosso objetivo em campo. Agora, é manter tranquilidade e o equilíbrio até a hora da partida, para que possamos dar um retorno positivo ao clube e à nossa torcida”, declara Catanoce.
O técnico da Caldense elogia o apoio da diretoria do clube ao departamento de Futebol para a logística do Campeonato Mineiro. “A diretoria nos deu uma condição excelente para que puséssemos chegar até aqui, tanto no que diz respeito à estrutura do CT, para os treinos diários, como na viagem e o hotel onde estamos hospedados. E a gente tem ressaltado a questão da nossa responsabilidade aos jogadores, para que seja dado um retorno em relação a essa estrutura”, afirma Catanoce.
Na tarde de ontem e na manhã de hoje (30), os jogadores da Caldense permanecem em repouso no hotel, onde acontecem os preparativos finais para a estreia contra o Cruzeiro, às 17h, na Arena do Jacaré. O time de Poços de Caldas busca fazer um bom início de Campeonato para garantir vaga, na segunda fase, entre os quatro melhores colocados do Mineiro 2011.

Nenhum comentário: