domingo, 1 de abril de 2012

Caldense enfrenta Guarani em jogo decisivo

Poços de Caldas, MG - Precisando vencer para continuar na cola do Tupi e sonhando com a classificação para o G4, a Caldense tem um difícil compromisso hoje contra o Guarani de Divinópolis. Próximos na classificação do campeonato, quem perder diz adeus as semifinais do Estadual. Um empate é resultado ruim para ambos.
O técnico Ademir faz mistério sobre o time que joga contra o Guarani. A possibilidade é que se mantenha o mesmo que venceu o América-TO no domingo passado em Poços de Caldas, porém, com as voltas de Glaysson e Max.  Até o fechamento desta edição ainda não havia confirmação sobre a escalação do atacante, porém é quase certo que ele tenha condições de jogo neste final de semana.
"Enquanto tivermos chances de brigar por alguma coisa neste campeonato vamos a luta. Vencer o Guarani hoje em Divinópolis é fundamental para nossas pretensões. A vitória é o único resultado que nos interessa", disse Ademir Fonseca que durante a semana exigiu bastante dos jogadores no treinamento.
O jogo entre Guarani e Caldense será apitado por Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG) que será auxiliado por Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF). A bola rola a partir das 16h no estádio Farião.

Nenhum comentário: