quarta-feira, 20 de março de 2013

André Leonel não é mais jogador da Caldense

Poços de Caldas, MG - Um dos jogadores mais criticados pela torcida após o empate em casa diante do Tombense no último sábado, André Leonel deixou o clube. O jogador pegou a diretoria de surpresa na manhã de ontem quando pediu dispensa. Leonel se disse insatisfeito com seu desempenho na equipe e alegou que tem outras propostas.
“Não criamos caso e resolvemos dispensar o André. Ele disse que não estava feliz aqui e fizemos um acordo amigável e ele foi liberado”, disse o gerente de futebol Alex Joaquim. Segundo o dirigente a Caldense já sonda outros nomes no mercado e logo deve anunciar um novo reforço para a posição. Leonel não disse a que veio. O jogador era titular de Pugliese durante toda a pré-temporada. Ele ainda tinha a confiança do treinadore na partida de estreia do Mineiro contra o Guarani quando iniciou no time titular. Como o atacante não vinha agradando, Pugliese resolveu dar chance a Nena, que acabou sendo um dos principais responsáveis pela vitória diante do Araxá. Contra o Tombense Nena não jogou e Leonel teve nova chance. O jogador, no entanto, teve um rendimento muito abaixo do esperado e acabou sendo muito criticado pela torcida presente ao Ronaldão. Leonel deixa o clube sem marcar um golzinho sequer.

Nena
A Caldense teve boa notícia ontem. Nena, que deveria defender a Seleção da Guiné Equatorial,  acabou desistindo da viagem. O jogador teve problemas com atraso em sua passagem e resolveu continuar em Poços de Caldas. Agora Nena está a disposição de Pugliese para o jogo do próximo domingo contra o Cruzeiro em Belo Horizonte. A Caldense segue sua preparação para a partida. Hoje o time treina em dois períodos no CT Ninho dos Periquitos.

Nenhum comentário: