sábado, 9 de março de 2013

Paulo Alves busca sua segunda vitória na carreira no MMA

Poços de Caldas, MG - Em agosto do ano passado Poços de Caldas sediou um grande evento de MMA. Na oportunidade diversos lutadores entraram no octógono e proporcionaram um espetáculo que a cidade nunca tinha visto antes.Um evento ficou para a história do esporte de Poços de Caldas. Naquele oportunidade um atleta local chamou a atenção devido ao grande desempenho. Paulo Alves, que nunca havia disputado uma competição de MMA na vida, espantou todo o ginásio com seu espetacular desempenho. Alves nocauteou Diego Almeida aos seis segundos numa demonstração de força impressionantes. O oponente desabou no octógno e precisou de atendimento médico. Paulo Alves é lutador e professor de jiu-jitsu. Revelado pelo mestre Paulão Rezende, Alves hoje comanda um núcleo no Conjunto Habitacional além de ser personal. “Quero ser um espelho para as crianças assim como time o mestre Paulão Rezende como um espelho durante toda minha vida. Se consegui ser alguém na vida devo muito a ele”, disse o atleta.
Paulinho, como é conhecido entre os amigos volta ao octógono neste sábado. O atleta vai até a vizinha cidade de Campestre onde enfrentará o experiente Abner, lutador complicado e que já realizou quatro combates de MMA. “Estou muito focado e venho treinando duro. Estou ansioso e quero muito conseguir minha segunda vitória no MMA”, conta Paulo Alves. O evento em Campestre terá início às 20h e a pesagem acontece hoje às 13h na praça central da cidade.  “Preciso agradecer todo o apoio de minha equipe PRBJJ além de meus parceiros, Academia Studio A4, Projeto Soma, Spartacus Brasil, Casa dos Atletas, Shark´s Lanches, Fusão Filtro e Lubrificantes, vereador Tiago Cavelagna, Cirurgião Dentista Clínica Geral e Periodontia, Mário Celegato, Bento Gonçalves Imóveis, Maurinho do Boticário, além de meu mestre e pai Paulão Rezende, meu outro mestre Elton Fiebig e um carinho especial para minha nova patrocinadora Maluka Modas, Luana e Rodrigues”, disse Alves que conta ainda com apoio do secretário de esportes Albert Mareca. 

Nenhum comentário: