sexta-feira, 8 de março de 2013

Caldense viaja nesta sexta a BH

GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - A delegação da Caldense sai em viagem a Belo Horizonte nesta sexta-feira (8), às 11h30, em preparação para o jogo de domingo, dia 10, às 16h, contra o Villa Nova, em Nova Lima, valendo pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Após a reapresentação do elenco, ocorrida na manhã da última terça (4), os jogadores voltaram às atividades bastante concentrados para o confronto contra o Leão do Bonfim.
Durante toda a semana, o técnico Tarcísio Pugliese conduziu uma série de treinos técnicos no CT Ninho dos Periquitos e no estádio Ronaldão, ocorrido na tarde desta quinta-feira (7). Sábado (9), já na capital mineira, a Caldense fará seus últimos ajustes antes do jogo de domingo. A Veterana vai fazer um treinamento técnico na Cidade do Galo, a partir das 10h.

 Elenco
A novidade da semana é que o lateral-esquerdo Cléber Luís já foi liberado pelo departamento médico e estará à disposição do treinador para o jogo contra o Villa. Quem ainda permanece no DM é o meia Djavan, que se contundiu na semana do jogo contra o Araxá e segue em recuperação no centro de treinamento. Com esse panorama desenhado, o time alviverde viaja a BH com a escalação ainda indefinida para o confronto do fim de semana.
Se conquistar a vitória neste domingo, a Caldense estará a apenas um ponto do G-4. Para o treinador, este é o momento em que a equipe deve manter total concentração para garantir um bom resultado fora de casa. “Estamos focados no jogo contra o Villa, que será muito difícil. Mas, nossa equipe vem mostrando muita garra e comprometimento em campo, e isso poderá fazer toda a diferença diante do nosso adversário”, declara Pugliese.

Nenhum comentário: