sábado, 16 de março de 2013

Caldense e Tombense nunca se enfrentaram em jogos oficiais

Poços de Caldas, MG - (ACS/Caldense) Neste sábado (16), às 19h30, Caldense e Tombense fazem em Poços seu primeiro confronto oficial na história do Campeonato Mineiro. Pela primeira vez na elite do futebol estadual, o time de Tombos vem conquistando bons resultados no campeonato deste ano, fato que o coloca hoje na terceira posição da tabela de classificação. Já a Veterana vem de dois bons resultados dentro e fora de casa, ascensão em quatro posições na classificação geral do campeonato, e vê no confronto desta 6ª rodada do Mineiro a oportunidade certa para entrar na briga na parte superior da tabela.
Outra curiosidade entre o Periquito e o Gavião-carcará não está apenas no fato de seus mascotes pertencerem à família das aves. Caldense e Tombense nasceram na mesma data, porém em anos diferentes. O time alviverde foi fundado no dia 7 de setembro de 1925, enquanto o alvirrubro foi constituído no dia 7 de setembro de 1914.
Neste fim de semana, as duas equipes se enfrentarão pela primeira vez numa competição oficial.

Um comentário:

Unknown disse...

Glaysson sempre foi um otimo goleiro seu carisma com o publico e extontiante, no meu ponto de vista ele e o melhor goleiro que ja vi ele e merecedor por estar onde está ou ate chegar mais longe ainda.sou sua fã numero 1. Que Deus ilumine seus caminhos e pode ter certeza que ele estara sempre com você.