quinta-feira, 28 de março de 2013

Veterana anuncia contratação de dois novos atacantes

GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG  - O departamento de Futebol da Caldense acaba de anunciar a contratação de dois novos reforços para o estadual. Além de oferecerem mais opções ao treinador Tarcísio Pugliese, os atacantes Luís Cláudio e Lucas Biselli terão a incumbência de dar uma nova dinâmica ao setor ofensivo da Veterana nesta reta final de estadual.
Vindos do Juventus-SP, ambos os atletas são jovens e têm passagens por equipes tradicionais no país. O centroavante Luís Cláudio tem 25 anos, é natural de Jaguari/BA, tem 1,83m de altura, 71 quilos, e começou sua carreira nas categorias de base do Palmeiras. O jogador também já atou pelo Marília, São José e, internacionalmente, pelo Hammarby, time da Suécia. Já Lucas tem dupla nacionalidade (brasileira e italiana) e é filho do treinador Candinho Farias. O atacante tem 28 anos, é natural de São José do Rio Preto, tem 1,70m de altura, 64 quilos e no ano passado jogou pela Penapolense. Lucas já defendeu também equipes como Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Linense e Atlético Sorocaba.

 Homens de confiança
De acordo com o departamento de Futebol do clube, a chegada dos atacantes acontece num momento em que a equipe necessita obter resultados expressivos na competição. Os dois novos reforços da Caldense para o Campeonato Mineiro são da confiança do técnico Tarcísio Pugliese. “Com o encerramento das inscrições de atletas na próxima terça-feira, e também devido ao número de jogadores suspensos e contundidos hoje, foi necessário fazer estas contratações. São jogadores de muita qualidade e que trarão muita qualidade ao sistema ofensivo da equipe”, revela o treinador.
Na tarde desta quarta-feira (27), Lucas Biselli se apresentou no CT Ninho dos Periquitos, onde já fez seu primeiro treino junto ao elenco da Caldense. Luís Cláudio se apresentará na sexta (29). Os dois jogadores terão seus contratos validados até o fim do Campeonato Mineiro. A documentação de ambos já está em fase de homologação e os novos reforços da Veterana poderão estar à disposição do treinador na partida contra o Nacional, no dia 6 de abril, já pela 9ª rodada do estadual.

Nenhum comentário: