domingo, 31 de março de 2013

Pilotos de Poços de Caldas disputam etapa da Copa Internacional

Poços de Caldas, MG - No último final de semana  a cidade de Araxá sediou a primeira etapa da Copa Internacional de Mountain Bike. A competição teve a participação de diversos competidores de Poços de Caldas. Pedro Luiz Lemos, Gustavo Soares de Carvalho Moreno e José Gabriel Marques de Almeida defenderam a equipe Pedal Sport Mob Apóia.

Resulados
José Gabriel foi o primeiro a entrar na pista e  fez um ótimo resultado. O ciclista terminou na sétima colocação. “Fiz uma ótima largada, entrei na pista entre os dez primeiros e no decorrer da prova ganhei algumas posições. Estou muito feliz com meu resultado pois o ritmo da prova foi muito alto”, disse José, que conta com o apoio do Açougue Frimer, H20 Essencial, Casa do atleta, Casa de Tintas 7 cores, Bar do Junior, Patrícia Fisioterapeuta, Bicicletaria Pedal Sport/Mob acessórios e Secretaria Municipal de Esportes de Poços de Caldas.
 Gustavo Soares foi o segundo a entrar na pista. A categoria do piloto era uma das mais disputadas com a participação de 110 competidores. Gustavo ficou na vigésima colocação. Gustavo conta com o apoio da Cerâmica Togni, Oficina Maretti, Bicicletaria Pedal Sport/Mob Acessórios e Secretaria Municipal de Esportes de Poços de Caldas.
Pedro Luiz  foi o último a entrar na pista. Pedro competiu na Elite e teve com adversários pilotos de todo o Brasil, dentre eles alguns nomes conhecidos da modalidade. O atleta teve problemas mecânicos em sua bike e não terminou a prova.
O ciclista conta com o apoio da Escola Wizard, Bicicletaria Pedal Sport/ Mob Acessórios e Secretaria Municipal de Esportes de Poços de Caldas. 

Nenhum comentário: