sábado, 16 de março de 2013

Rodolfo e a luta incansável por um lugar no time da Caldense

Poços de Caldas, MG (ACS Caldense) - O jovem zagueiro Rodolfo ainda não entrou em campo neste campeonato. Ele sequer é relacionado para as partidas e muitas vezes nem é opção no banco. Isto não significa que o jogador está acomodado e sua luta para mostrar ao treinador Tarcísio Pugliese que tem lugar no time é intensa. Rodolfo chama a atenção durante os treinos. Disputa bolas, desarma, arrisca subidas ao ataque e até marca gols. “Sei que minha hora vai chegar. O time tem muitos jogadores de qualidade na minha posição mas estou tentando conseguir meu espaço”, disse o atleta.
Rodolfo tem o futebol na sangue. Filho do treinador Zezito, cresceu no mundo do esporte. “Sempre fui com meu pai nos jogos e não tinha como não me tornar um jogador de futebol”, conta o zagueiro que este ano jogou no Valério de Itabira onde acabou sendo um dos destaques. “Sei que tenho qualidades e estou pronto para jogar. O dia que o professor precisar de mim vou dar o melhor para o time”, disse o zagueiro. A família ainda tem outro integrante no time. O goleiro Rondinelli  foi integrado ao elenco no ano passado.

Nenhum comentário: