quinta-feira, 14 de março de 2013

Ronaldão é liberado por 120 dias

GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - O estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira está liberado para o mando de jogos da Caldense em casa até o fim do Campeonato Mineiro. Em nota oficial divulgada pelo Ministério Público, no início da noite da última sexta-feira (8), o órgão atesta a designação de eventos esportivos no Ronaldão pelo período de 120 dias. Isso significa que o torcedor poderá ficar tranquilo até o fim do estadual, pois a Veterana fará os outros três jogos restantes em Poços de Caldas.
Segundo o Ministério Público, “(...) considerando os laudos já entregues, a referida praça encontra-se aprovada com restrições para a prática de eventos esportivos (restrições contidas no laudo da Polícia Militar com o prazo de 120 dias para saneamento das irregularidades). Em razão da documentação apresentada nesta data e das outras documentações em arquivo, verifica-se que o referido estádio cumpriu o art. 23 da Lei 10.671/03, não havendo, portanto, óbice [empecilho, obstáculo, impedimento] à designação de eventos esportivos para o local até o dia 19/06/2013 apacidade máxima de público recomendada de 7.600 (sete mil e seiscentas) pessoas, nesse número incluídos os torcedores pagantes e não pagantes, bem como autoridades e convidados”.
O diretor de Futebol da Caldense, Franco Martins, comemora o resultado conquistado, reconhecendo o grande valor de jogar em casa, com o apoio da torcida alviverde. “O Ronaldão sempre foi a casa da Caldense e sabemos da importância de jogarmos na nossa praça esportiva, com a presença dos nossos milhares de torcedores apoiando e impulsionando a Veterana. Por isso, agradecemos a todos aqueles que viabilizaram esta conquista, não só para a Caldense, mas principalmente para a torcida e a cidade de Poços de Caldas”, afirma Martins.

Nenhum comentário: