sexta-feira, 1 de março de 2013

Caldense deverá ter mudanças no jogo de amanhã contra o Araxá


Poços de Caldas, MG - O técnico Tarcísio Pugliese comandou na tarde de ontem o último coletivo antes do jogo contra o Araxá. A partida acontece amanhã e a Caldense vem pressionada por uma vitória. O time até o momento empatou duas vezes na competição e sofreu uma derrota.
O treinamento foi acompanhado de perto pelo vice-presidente do clube, Franco Martins. O dirigente disse que a confiança no treinador não está abalada. “O Tarcísio é um dos melhores treinadores do interior de Minas e vai conseguir fazer este time se recuperar na competição”, disse Martins.
O técnico não conversou com ninguém da imprensa. Durante a atividade ele deu a entender que fará modificações na equipe. Nena, Cris e Maradona começaram o treino entre os titulares e podem ser novidade na partida de amanhã.
O time começou jogando com Glaysson, Feijão, Júlio Cesar, Paulão e Cris, Edmilson, Simião, Chimba, Rossini, Maradona e Nena. O treinador ainda colocou em campo Maxsuel no lugar de Cris. Luizinho no lugar do Chimba e André Leonel no lugar de Nena.
Pugliese fez diversas observações durante o jogo e gritou muito com os jogadores. “Foi deste jeito que tomamos o gol  contra o América. Não é possível que esta zaga ainda não aprendeu a dar combate”, disse o treinador em determinado momento do treino. Os titulares venceram por 4x0. Júlio César Abriu o placar, Nena marcou o segundo, Simião de pênalti o terceiro e Luizinho, num lindo chute de primeira fechou o placar. Cleber e Djavan foram poupados por causa de lesões.
O time já está concentrado. Hoje apenas algumas atividades leves serão realizadas no CT Ninho dos Periquitos.

Nenhum comentário: