domingo, 24 de março de 2013

Sargento Junior e seus filhos são campeões no Judô

Poços de Caldas, MG (ACS de Comunicação do 29º BPM - No último dia 10, no ginásio de esporte Clube da Alcoa, foi realizada a primeira etapa da Liga Sul Mineira de Judô, prestigiada por mais de 700 pessoas.
 Vale ressaltar o bom relacionamento entre os pais, professores e alunos durante os treinamentos, viagens e torneios.
O 1º Sargento PM José Raimundo Júnior do 29º BPM, participante do evento pelo Projeto Soma, alcançou o 1º Lugar Categoria Master até 81 Kg e seus dois filhos Kaio e Vinícius, seguindo o exemplo do pai também sagraram-se campeões.
Kaio Henrique de Araújo Raimundo, 13 anos - 1º lugar categoria Sub-15 até 80 Kg e Vinicius de Araujo Raimundo, 06 anos - 1º Lugar Categoria Mirin até 30 Kg.
O esporte é por natureza, motivante, agregador e desafiador, elementos fundamentais para uma vida saudável, além disso, geram espontaneamente uma rotina de lazer ativa e dinâmica, a prática entre pais e filhos é importante para estreitar ainda mais os laços familiares e incentivar a criança a adotar hábitos saudáveis desde cedo.  Parabéns ao Sgt Júnior e seus filhos Kaio e Vínicius.  Parabéns a mãe e esposa Maria Izabel Araújo Raimundo.

Nenhum comentário: