domingo, 17 de março de 2013

Em jogo sonolento, Caldense fica no 0x0 com o Tombense e se distancia do G4

Poços de Caldas, MG  - Nem Caldense, nem Tombense tiveram pena da bola e do torcedor, que foram castigados com um futebol de péssimo nível técnico na noite de ontem no Ronaldão. O placar de 0x0 serviu como nota para um jogo que deve ser rapidamente apagado da memória de quem esteve presente no estádio. O resultado foi péssimo para a Caldense,  que se afastou bastante do G4 e excelente para o Tombense,   que se mantém entre os melhores do Campeonato Mineiro. A nota negativa foi a contusão do goleiro Glaysson. O jogador estava fazendo o aquecimento para a partida e sentiu o braço. “Tentei esticar o braço e não consegui. Não sei o que aconteceu “, disse o arqueiro que foi substituído por Tomazella. A nota positiva foi o retorno de Waldery em um jogo oficial depois de mais de dois anos longe dos gramados. O atleta entrou no segundo tempo, porém, não conseguiu ajudar muito a mudar o quadro da partida. Não foi culpa dele. Simplesmente ninguém no time da Caldense conseguiu apresentar um bom futebol. Apenas Everton Maradona mostrou alguma lucidez, porém, sozinho ficou difícil conseguir ir além do esforço.

O jogo
Caldense e Tombense realizaram um primeiro tempo monótono. Os dois times tentavam buscar o gol através de chutões e com isto a chance de sucesso era nula. O que se viu no Ronaldão foi um perde e ganha daqueles comparado aos campeonatos disputados na zona rural. A torcida logo se irritou e começou a vaiar os times. No segundo tempo, como vem se tornando costume no campeonato,  a torcida pediu Luizinho. Pugliese tentou mudar o quadro da partida e atendeu o torcedor. Mesmo Luizinho com toda sua velocidade não conseguiu ajudar muito. O Tombense, que faz um grande campeonato ainda teve chances. O time resolveu arriscar e colocou duas bolas na trave. No final o empate ainda ficou de bom tamanho para a Caldense. Agora o time tem um final de campeonato muito complicado. No próximo domingo joga contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, depois recebe o Boa e ainda terá um confronto diante do Atlético Mineiro. As coisas ficaram muito complicadas para o time de Pugliese. Amanhã o elenco retorna aos treinamentos e a viagem para Belo Horizonte deve acontecer na quinta-feira.

Caldense - 0
1-Thomazella, 2-Jefferson Feijão, 3-Julio César, 4-Paulão, 5-Edmilson (14-Rodrigo, aos 40’2T), 6-Cleber Luis (18-Valderi, aos 21’2T), 7-Welington Simião, 8-Rossini, 9-André Leonel, 10-Ewerton Maradona e 11-Chimba (17-Luizinho, aos 10’2T). Técnico: Tarcisio Pugliese

Tombense - 0 
1-Glaycon, 2-Ari, 3-André, 4-Alexandre, 5-Serginho, 6-Guilherme Lazaroni, 7-João Guilherme (15-Mateus, aos 16’2T), 8-Lucas (17-Tiago Azulão, aos 39’2T), 9-Júnior Negão, 10-Éder Luis (16-Betinho, aos 25’2T) e 11-Adeilson. Técnico: Marcelo Cabo

Ronaldão – 19h30
A: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
A1: Marcus Vinicius Gomes (CBF/FMF)
A2: Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF)
4ºA: Rogério Alexandre Barbosa (Liga Local)
Público: 1.659 pagantes
Renda: R$ 14.587,00
Cartões Amarelos:
Caldense: 7-Welington Simião, 8-Rossini e 10-Ewerton Maradona
Tombense: 2-Ari, 4-Alexandre (2), 7-João Guilherme e 8-Lucas
Cartão Vermelho: Tombense: 4-Alexandre

4 comentários:

Anônimo disse...

O Thomazella mandou muito bem no jogo. Ele é um ótimo goleiro

Melina disse...

Thomazella no Gol!!! Arrasou!!!

Francisco disse...

Thomazella é uma muralha no gol!

Anônimo disse...

O Thomazellla tem que ser o titular neste momento decisivo que a Caldense enfrentará no final do campeonato.... Thoamazella é segurança no gol!!!