sexta-feira, 8 de março de 2013

Pedro Lemos disputa Copa Brasil de MTB

Poços de Caldas, MG - Acontece nesse final de semana a Copa Brasil de Mountain Bike, competição que vale pontos para o  ranking UCI (União Ciclística Internacional). A prova é uma das mais importantes e esperadas do ano e acontece na cidade de Campo Largo, no Paraná. O circuito tem estilo cross country olímpico, com 5 km por volta com muitas raízes, troncos, aclives acentuados e muita resistência para terminar a prova. A competição terá três baterias, sendo uma às 8h, outra as 10h e a última ao meio dia.
Atletas de todo o Brasil estarão correndo atrás dos pontos da UCI.
Pedro Lemos, de Poços de Caldas, será um dos competidores. O piloto correrá na categoria super elite. Serão seis voltas no circuito,  que serão feitos em aproximadamente 1h e 40min de prova.
“Estou usando essa prova para me preparar para Copa Internacional que será nos dias 22 e 23 desse mês, na cidade de Araxá -MG. Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores,Wizard, Pedal Sport, Mob, Oficina Maretti e ao meu treinador Sidnei de Parolis”, disse o atleta.

Um comentário:

Anônimo disse...

wake me up when setember ends