domingo, 24 de março de 2013

Cavaleiro Poços-caldense vence competição no interior paulista

Poços de Caldas, MG - No último final de semana aconteceu no Centro Hípico Pagoto, em Pirassununga, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro ABHIR de Adestramento e CCE (concurso completo de equitação). A prova foi organizada  pela Confederação Brasileira de Hipismo e Federação Paulista de Hipismo.
O cavaleiro Otávio Cesar Tome de Castro obteve o terceiro lugar no adestramento, categoria avançados, terminando o CCE em primeiro lugar, zerando o salto clássico e o cross country.  Otávio representou Poços de Caldas no evento.
A prova foi muito concorrida em todas as categorias  e reuniu atletas de todo o Brasil, inclusice contando com a presença de atletas olímpicos.
A ABHIR  (Associação Brasileira de Hipismo Rural) vem incentivando muito o crescimento do CCE no Brasil e Otávio vem se dedicando bastante no esporte.
 O jovem compete montando a égua Polly Pocket,  e mostra muito potencial, trazendo boas perspectivas futuras. O cavaleiro agradece aos patrocínios da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Sudeste Moveis Escolares e Colégio Integral.

Nenhum comentário: