quarta-feira, 13 de março de 2013

Budo-Kai se destaca em campeonato mineiro

Poços de Caldas, MG - Neste último final de semana (9 e 10), aconteceu na cidade de Elói Mendes a 1ª etapa do Campeonato Mineiro de Karate Interestilos 2013. Poços de Caldas foi destaque através da Academia de Karate Budo-Kai/SME.
Sábado (9), foi realizado o Curso de Arbitragem e Credenciamento Estadual FMKI 2013, ministrado pelo shihan Daniel Carvalho de Sousa, 5º Dan - CBKI e diretor de arbitragem da Federação Mineira de Karate Interestilos. Já domingo (10), ocorreu o campeonato, que teve a participação de 270 atletas e 15 clubes de 11 cidades.
A Academia Budo-Kai competiu com 16 disciplinados e dedicados atletas de alto nível, entre eles quatro árbitros, que conquistaram 22 medalhas no total, sendo 15 medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze, elevando Poços de Caldas à segunda colocação no ranking geral de clubes/cidades, enquanto que a Academia Olímpica de Três Pontas conquistou o campeonato com 45 atletas.   Os karatekas da Budo-Kai e seus familiares agradecem o reconhecimento e o apoio da prefeitura de Poços de Caldas, da Secretaria Municipal de Esportes. “Também agradecemos aos parceiros e patrocinadores”, diz shihan Daniel.

Um comentário:

mateus disse...

Fotos do Evento
http://cafecommutuca.blogspot.com.br/2013/03/campeonato-de-karate-em-eloi-mendes.html