quarta-feira, 20 de março de 2013

Ciclistas de Poços de Caldas se destacam em Copa Brasil de Mountain bike

Poços de Caldas, MG - No último dia 10 a equipe poços-caldense de Mountain bike participou da 1ª Etapa da Copa Brasil de Xco. A competição foi realizada  na cidade de Campo Largo PR.
A equipe de Poços esteve presente com José Gabriel, Pedro Luis, Gustavo Moreno, Luiz Lotti, Fernando Silva, Manuel Junior, Tiago Silva, Rodrigo Henrique, José Ilson, Guilherme Gotardelo, Stephaniel Camargo. Todos os atletas pontuaram em diversas categorias. Os ciclistas de Poços conseguiram ficar entre os 10 melhores em quase todas as categorias que disputaram.
A Pedal Sport Mob Apóia, que faz parte do time de Poços é uma forte candidata a levar seus atletas as Olimpíadas no Rio teve uma ótima atuação.
José Gabriel  acabou sua prova em 5º lugar na categoria Junior. “Estou muito contente com meu resultado pois fiz uma ótima largada e consegui me posicionar na liderança da prova. Na terceira volta tive uma problema mecânico em minha bike e acabei brigando pela 5ª colocação. Mesmo assim foi um ótimo resultado pois a corrida estava em um nível muito alto.  Quero agradecer ao Albert Mareca juntamente com a Secretaria de Esportes por nos fornecer todo apoio necessário”, disse José, atleta da equipe Poços-caldense e Pedal Sport Mob Apóia.
Stephanie Camargo por sua vez foi a única menina de Poços no evento. A jovem representou muito bem a cidade subindo no lugar mais alto do pódio.
“Treinei bem no sábado antes da prova me adaptei muito com o percurso, já na prova fiz uma ótima largada e assumi a primeira colocação que defendi ate o final”,  disse Stephanie, que agradece a Secretaria de Esportes de Poços de Caldas.
Luis Lotti Neto (Gijo) foi campeão em sua categoria contou um pouco de como  foi sua vitoria.  “Larguei entre os três primeiros e  fui analisando meus adversários  e vi que poderia briga pela primeira colocação. Ainda na primeira volta fiz um ataque e consegui liderar a prova onde foi administrando  até a linha de chegada. Gijo agradece Vedacit, Hotel Nacional Inn,  Hard Rock Bike e a Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: