terça-feira, 12 de março de 2013

Caldense enfrenta Tombense neste sábado

Poços de Caldas, MG -  (ACS Caldense) - A Caldense vai enfrentar o Tombense no próximo sábado (16), às 19h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Depois de conquistar um bom resultado em Nova Lima, diante do Villa Nova, no último domingo (10), e ascender à sexta colocação na tabela de classificação do Mineiro, a equipe de Tarcísio Pugliese busca agora sua segunda vitória em casa para entrar de vez na briga por uma vaga no G-4 do Mineiro.
“Já estamos às vésperas da 6ª rodada do campeonato e somamos pontos em quatro partidas, tivemos apenas uma derrota para o América. Esse momento de ascensão é o grande fator de motivação do nosso elenco e poderá nos render bons resultados nas próximas rodadas”, afirma o diretor de Futebol da Veterana, Franco Martins.
No jogo contra o Leão do Bonfim, no fim de semana passado, a Caldense pressionou seu adversário durante todo o jogo e dominou o segundo tempo, criando várias chances reais de gol. Apesar de ter tido a oportunidade de quebrar um tabu de 29 anos sem vencer no Castor Cifuentes, o empate em 1 a 1 foi positivo para a Caldense, que divide com o próprio Villa Nova o posto de melhor defesa do campeonato.
Para o jogo do próximo sábado, o treinador da Veterana deverá usar as principais forças de seu elenco – que não contará com o atacante Nena – para emplacar o emergente Tombense, que venceu o Boa Esporte por 2 a 1, no último sábado (9), e hoje é o melhor classificado no campeonato dentre os times do interior (3ª colocação). A única dúvida continua sendo o meia Djavan, que segue em tratamento no departamento médico e poderá ser desfalque para a partida contra o Gavião-carcará.

Nenhum comentário: