domingo, 24 de março de 2013

Bicicross Poços Clube/NeoNutri disputa primeira etapa do Campeonato Paulista

Poços de Caldas. MG - O Bicicross Poços Clube/NeoNutri, participou no último final de semana da 1ª etapa do Campeonato Regional em Paulínia.
A etapa contou com a presença de 310 pilotos de 17 cidades, divididas em 53 baterias com 26 categorias.
O destaque de Poços foi mais uma vez Pedro Henrique Cassiano, que mais uma vez liderou todas as baterias e venceu na final.
Segundo a presidente do clube, o resultado geral não foi satisfatório, mas tem se levar em conta que a maioria dos pilotos que participaram da categoria novatos, são  inexperientes, que pela primeira vez participaram de uma corrida. Atualmente o Bicicross Poços Clube, conta com 55 pilotos filiados. Depois do inicio da reforma da pista, tivemos uma procura muito grande de crianças e adolescentes, interessados em praticar o bicicross. Temos cobrado da atual administração, o término da pista, principalmente a colocação do alambrado, para que possamos instalar os equipamentos de largada, assim os pilotos terão melhores condições de treinamentos.
Além do patrocínio da NeoNutri, a equipe conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Hotel Monreale, através da Lei de Incentivo Municipal.

Nenhum comentário: