quinta-feira, 28 de março de 2013

Empresas participam de reunião da Olimtra

Poços de Caldas, MG - A primeira reunião preparatória da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra) aconteceu na tarde da última terça-feira (27), na Secretaria Municipal de Esportes. Dezenove empresas já confirmaram presença. Na reunião, representantes receberam as fichas de inscrição por modalidade, que deverão ser entregues à Secretaria de Esportes até dia 12 de abril, prazo final para participação no evento esportivo.
Devem participar mais de três mil atletas, divididos nos grupos A (acima de dezesseis modalidades), B (de oito a 15 modalidades) e C (de cinco a sete modalidades). Entre as modalidades estão futebol de campo, natação, xadrez, corrida rústica, dama, vôlei e malha.
As próximas fases da preparação são o congresso técnico da olimpíada, com presença obrigatória das organizações inscritas, e a divulgação da tabela oficial com datas, locais e horários de todas as competições.
A abertura da Olimpíada dos Trabalhadores de 2013 será dia 1º de maio, no estádio municipal Ronaldo Junqueira. O campeonato durará o mês todo. Mais informações pelo telefone 3697-2338.

Nenhum comentário: