terça-feira, 19 de março de 2013

Franklin Vítor se destaca em Paulínia

Poços de Caldas, MG - Franklin Vitor,  atleta do projeto Poços de Caldas rumo a Rio 2016, trouxe mais um grande resultado para cidade durante as disputas da categoria Jr. Men. Depois de vencer duas baterias classificatórias e ficar em segundo em uma, na grande final Franklin foi o quarto colocado.
“O alto nível na categoria e o excelente desempenho do atleta nos deixa contentes e esperançosos quanto ao ano de 2013, que será cheio de competições incluindo algumas provas internacionais”, relata Elber Oliveira, idealizador, patrocinador e professor responsável pelo projeto e pelo atleta.
 Já Franklin destacou que a experiência de competir com atletas mais velhos e em uma categoria acima da sua vem trazendo mais confiança e melhorando sua técnica. “Percebi uma melhora considerável em meu desempenho nas pistas do interior de São Paulo e essa prova apesar de ter cometido um pequeno erro na final, me deixou contente e me deixa mais animado com os treinos aqui em Poços. Aproveito também para agradecer a Wizard Idiomas, Casa do Atletas Suplementos, ASW e ao meu técnico Elber”, disse.
 Sua próxima competição será no próximo final de semana na cidade de Jarinu, SP.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço o Thomazella do Icasa... É uma muralha!!! Agora vai!!! FICA MURALHA. Jader Soares