domingo, 17 de março de 2013

Paulo Alves vence sua segunda luta de MMA

Poços de Caldas, MG - Na semana passada a cidade de Campestre realizou um grande evento de MMA. Poços de Caldas foi representada por diversos atletas. Paulo Alves, aluno de Paulão Rezende, buscava sua segunda vitória e ela veio. O atleta enfrentou o lutador Abner e venceu por nocaute aos 35 segundos de combate. “Ameacei uma canelada e derrubei ele no chão. Ele se levantou e voltei a colocar ele na lona e consegui finalizar”, disse Alves.  “Preciso agradecer todo o apoio de minha equipe PRBJJ além de meus parceiros, Academia Studio A4, Projeto Soma, Spartacus Brasil, Casa dos Atletas, Shark´s Lanches, Fusão Filtro e Lubrificantes, vereador Tiago Cavelagna, Cirurgião Dentista Clínica Geral e Periodontia, Mário Celegato, Bento Gonçalves Imóveis, Maurinho do Boticário, além de meu mestre e pai Paulão Rezende, meu outro mestre Elton Fiebig e um carinho especial para minha nova patrocinadora Maluka Modas, Luana e Rodrigues”, disse Alves que conta ainda com apoio do secretário de esportes Albert Mareca. 

Nenhum comentário: