quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Nadson, ex-Caldense, se apresenta na Chape e diz que poderia estar no trágico voo

Poços de Caldas, MG - O  meia Nadson, que tem parte de seus direitos federativos presos à Caldense, se apresentou ontem no time da Chapecoense. A equipe de Santa Catarina está se remontando após a tragédia no final de 2016, quando jogadores, comissão técnica e diretoria morreram quando se deslocavam para a Colômbia. Nadson conta que poderia estar no fatídico voo. O jogador de 27 anos defendeu o Paraná em 2016 e firmou um vínculo pelas próximas duas temporadas. Durante a apresentação, ele revelou que o clube catarinense tentou contratá-lo no segundo semestre de 2016, após Hyoran se lesionar. “Ano passado, o Paraná não me liberou”, disse, revelando que por muito pouco não estaria na equipe.
Além de Nadson foram apresentados o zagueiro Douglas Grolli e o atacante Rossi, que passam a fazer parte do elenco que será comandado pelo técnico Vagner Mancini. Grolli também é um velho conhecido da torcida da Caldense, no entanto, de forma negativa. Ele marcou os dois gols da Ponte Preta na vitória sobre a Veterana por 2x1 em Poços de Caldas ano passado pela Copa do Brasil. Na partida em Campinas, que terminou empatada em 1x1, o gol do time campineiro também foi de Grolli.


Negócio
A Chape está em reconstrução após a tragédia aérea que provocou 71 mortes no fim de novembro e terá muitas competições em 2017. A ida de Nadson para Santa Catarina não deu nenhuma vantagem financeira para a Caldense, porém, se o jogador foi negociado aí sim o time de Poços de Caldas poderá levar uma boa quantia. Caldense, Paraná e Chapecoense dividem os direitos sobre o meia.

Nenhum comentário: