quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Volta ao Cristo acontece dia 29

Poços de Caldas, MG - A 35a edição da Volta ao Cristo acontece dia 29 de janeiro, às 9h. A prova está entre as 20 mais difíceis do Brasil. O percurso possui 16 quilômetros e ocorre através das ruas da cidade e pela estrada da serra São Domingos, rumo ao Cristo Redentor.

“É um evento tradicional que Poços de Caldas recebe e a gente tem um grande prazer em realizar”, diz o secretário de Esportes Wellington Alber Guimarães.

O valor da inscrição é R$ 80. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link http://goo.gl/8f1dIl ou na Secretaria de Esportes (rua Ceará, 149, centro). Podem inscrever-se atletas maiores de 18 anos. A largada e a chegada serão no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira. Há premiação de medalha, troféu e dinheiro para diferentes categorias como masculino, feminino e equipe.

A Volta ao Cristo é realizada pela Secretaria de Esportes, com apoio do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), Departamento Municipal de Eletricidade (DME), Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), 100º Grupo de Escoteiros Primeiro Centenário, Guarda Municipal, Sesc, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Unimed, secretarias de Obras, Saúde e Serviços Públicos.

Mais informações pelo telefone 3697-2338.

Nenhum comentário: