sábado, 28 de janeiro de 2017

Caldense treina em Patos para estreia no Campeonato Mineiro

Poços de Caldas, MG - O técnico Thiago Oliveira comanda pela manhã um treino em Patos de Minas e depois a equipe da Caldense se concentra para a estreia no Campeonato Mineiro, amanhã, contra a URT, no Estádio Zama Maciel. A atividade será realizada no estádio do Mamoré. A Caldense seguiu para Patos no início da manhã de ontem sem Rafamar. O jogador se lesionou no Ronaldão no treino da semana. Quinta-feira, Oliveira escondeu o treino da imprensa, que ficou apenas especulando o possível time que irá a campo. O jogo terá arbitragem de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, que será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Pedro Araújo Dias Cotta.

Bola do jogo
Em meio a um futebol cada vez mais complexo, com uma grande variedade de funções táticas, esquemas de jogo e estatísticas, um aspecto vital do esporte se mantém inalterado e cada dia mais valorizado. O gol é, sem sombra de dúvidas, o momento de maior êxtase do futebol. É aquela fração de segundo pela qual todos os torcedores aguardam. É a definição de futebol em uma só palavra.

Neste ano, a FMF lança mais uma campanha para o futebol mineiro. Uma tradição que já existe em outros países e campeonatos, mas que chega pela primeira vez a Minas Gerais. Em 2017, o jogador que fizer três gols em uma mesma partida, além de contribuir, e muito, para o sucesso do seu time, também será premiado com a bola do jogo e poderá levá-la para a casa. Esta foi a maneira que a FMF encontrou de homenagear nossos artilheiros e aproximar ainda mais entidade e atletas.

A promoção será válida para todos os campeonatos profissionais da FMF – Mineiro, Módulo II e Segunda Divisão.

Começa hoje

A bola vai rolar pelos gramados do Estado a partir deste sábado (28). Atlético x América-TO e Tricordiano x Uberlândia inauguram a temporada 2017 do futebol pelo Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário: