sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ronaldão receberá 7.250 pessoas contra o Corinthians e ingresso custará R$ 80

Poços de Caldas, MG - Uma reunião realizada na tarde de ontem, na sede social da Associação Atlética Caldense, entre a diretoria do clube, o secretário de esportes Wellington Guimarães, o Paulista, e autoridades representando a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil, Procon, entre outros, definiu detalhes importantes para a partida entre Caldense e Corinthians, que acontece dia 8 de fevereiro em Poços de Caldas pela Copa do Brasil.
“Nesta reunião foram discutidas as garantias do torcedor, a capacidade do estádio, horários de entrada e saída, horário do jogo, enfim, tudo que era necessário para termos um bom e grandioso evento em Poços de Caldas. Fiquei feliz com o resultado das conversas, todos os detalhes foram debatidos e tenho certeza que vai dar tudo certo no dia da partida”, disse o presidente da Associação Atlética Caldense Antônio Bento Gonçalves. A reunião começou às 14h e durou uma hora.

Capacidade

Uma das exigências das autoridades foi quanto à capacidade do estádio. Apesar de estar liberado para um público de 7.600 expectadores, o Ronaldão receberá um número menor. Serão colocadas à venda 7.250 entradas, sendo que a torcida da Caldense ficará nas arquibancadas cobertas e o torcedor corintiano nas descobertas. Não serão permitidas entradas de torcedores com a camisa do Corinthians no local destinado a torcedores da Caldense e o mesmo acontece do outro lado. Camisas da Caldense nas descobertas não serão permitidas.

Venda de ingressos

A diretoria ainda não sabe quando terão início as vendas de ingressos. O preço ficou definido em R$ 80 nos dois lados do estádio. Crianças e idosos pagam meia entrada. A previsão é que em 1° de fevereiro as entradas sejam comercializadas e o único ponto de venda será a sede social do clube. Segundo Paulo Ney, do departamento de marketing, o início das vendas depende da confecção dos mesmos pela Federação Mineira de Futebol. Os portões serão abertos três horas antes da partida, marcada para 21h40.

Sócio-torcedor

Paulo Ney conta que na próxima segunda-feira terá início uma campanha visando chamar os sócios-torcedores para renovarem suas adesões. Haverá ainda uma campanha para captação de novos membros, já que esta será a maneira mais fácil de se conseguir entradas para todos os jogos da Caldense. “O membro do projeto Arriba Caldense terá ingresso garantido para todos os jogos da Caldense, tanto contra o Corinthians, mas também nos jogos do Campeonato Mineiro e Brasileiro da Série D. Por isto é importante que todos adquiram os planos e assim terão mais comodidade para ver os jogos”, falou Paulo Ney. Os sócios que já são membros do grupo deverão receber telefonemas para renovarem seus planos. “Pedimos para o torcedor comprar com antecedência seu ingresso para ficar mais tranquilo e não precisar enfrentar longas filas. Importante também chegar mais cedo ao estádio para evitar tumulto”, finalizou Paulo Ney.

Nenhum comentário: