sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Caldense esconde treino e tem problemas para estreia no Mineiro

Poços de Caldas, MG - A Caldense embarca hoje, no início da manhã, para Patos de Minas, onde faz sua estreia no Campeonato Mineiro neste domingo contra a URT. O jogo acontece às 17h no estádio Zama Maciel. O jogo terá arbitragem de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, que será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Pedro Araújo Dias Cotta.

Fechado

Na tarde de ontem, o técnico Thiago Oliveira comandou um treino no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos, onde definiu o time. A atividade foi fechada para a imprensa, que teve que acompanhar do lado de fora dos portões. O atacante Rafamar, que havia treinado normalmente quarta-feira, desta vez não participou da atividade e acabou barrado pelo departamento médico. Segundo informações da assessoria de imprensa, o jogador voltou a sentir uma lesão no tornozelo e nem foi relacionado para a viagem. Quem treinou no ataque ontem foram Cristiano e Zambi, mais avançados e podem compor o ataque. Outro que treinou mais avançado e participou de quase todas as jogadas ensaiadas foi Rafael Estevam. Jogando mais pela direita, ele pode ser uma das surpresas no esquema do treinador.

Viagem

A equipe segue para Patos de Minas às 6h30, com chegada prevista para o final da tarde. O treinador deverá realizar duas atividades no estádio do Mamoré. Em entrevista durante a semana ele não escondeu as dificuldades que enfrentará logo na estreia. “É um jogo muito complicado, um adversário de qualidade e temos que ter muito foco para buscar um bom resultado. Estrear bem é muito importante para nosso time”, falou o treinador, que lamentou os problemas na pré-temporada. “Tivemos lesões, alguns contratempos, mas não adianta reclamar isto agora. Vamos para o jogo e buscar jogar da melhor maneira possível”, falou o jogador.
A partida entre URT e Caldense terá transmissão em tempo real pelo site do Mantiqueira. A Rádio Difusora de Poços de Caldas (AM 1.250) também transmitirá a estreia da Caldense.

Nenhum comentário: