terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Notas esportivas

Paulista
Em um mês de trabalho, o secretário de Esportes Paulista vem se adaptando bem em sua nova função. Acostumado a liderar, ele enfrentou alguns problemas logo nos primeiros dias de novo cargo, mas agora, com a situação mais calma, está dando conta do recado. Como sempre tem aquele grupo de insatisfeitos.  Em nossas andanças pelo mundo esportivo da cidade temos escutado muitos elogios, porém, também algumas críticas, injustas, mas que fazem parte de um início de trabalho. Conhecendo o Paulista como conhecemos, sabendo de sua capacidade de liderança e competência, claro que ele calará os críticos e será um dos melhores secretários que já passaram por Poços de Caldas.  O apoio do Mantiqueira e do editor de esportes, que ele sempre teve como professor da escolinha da Coopoços, certamente terá como secretário.

Imprensa
O tratamento que parte da imprensa local tem recebido na questão da separação de cabines no estádio Ronaldão, para o jogo entre Caldense e Corinthians, não vem sendo justo. Acostumados a comer o arroz e feijão durante todo o ano, agora, na hora do filé mignon, parece que o pessoal que vem de fora terá privilégios. Haverá gente da cidade a ver navios, tendo que se virar para trabalhar. Uma pena.

Escondido
Fechar treinamento não é nenhuma atitude do outro mundo e chega a ser compreensivo. Porém, o que o técnico Thiago Oliveira fez semana passada com a imprensa não foi nada bom. Se for fechar o treino tem que avisar antes, não deixar profissionais uma hora do lado de fora do CT e dar entrevista depois das cinco da tarde. Somos parceiros e não inimigos.

Diego Crementino
Tudo indica que Diego Crementino será incorporado ao elenco nos próximos dias. Jogador de qualidade. que poderá ser muito útil ao treinador. O time não vem marcando gols e Crementino pode ser a solução.

Nenhum comentário: