domingo, 22 de janeiro de 2017

Caldense perde jogo-treino para o São Caetano em Águas de Lindóia

Poços de Caldas, MG - Novamente sem contar com seus atacantes e bastante improvisada, a Caldense perdeu o jogo-treino contra o São Caetano, disputado na manhã de ontem em Águas de Lindóia. A equipe se reapresenta nesta segunda-feira e começa os treinos para a estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo (29), em Patos de Minas contra a URT. Agora o técnico Thiago Oliveira tenta corrigir os erros apresentados nos testes que realizou, principalmente alguns individuais. “Levamos gols em erros individuais e isto precisa ser corrigido durante a semana. Tivemos boas chances, principalmente no primeiro tempo, o goleiro deles fez defesas importantes e com isto não conseguimos um melhor resultado”, disse o treinador, que espera evoluções para o jogo em Patos de Minas.
O São Caetano, dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins, abriu o placar no início do segundo tempo através de cobrança de pênalti convertida por Ermínio. O segundo gol foi marcado por Ferreira, de cabeça.
O Azulão estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista no próximo domingo (29). Data que enfrentará o Sertãozinho, às 16h, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo.

Desfalques

Os atacantes Rafamar e Cristiano seguiram para Águas de Lindóia com o grupo mas nem entraram em campo. Eles ficaram com o preparador físico Caldiron durante todo o tempo. Álvaro, que sentiu um incômodo na coxa na partida contra o Independente de Limeira, sequer viajou com o grupo. São situações que preocupam a comissão técnica, pois faltando apenas uma semana para a estreia na competição estadual os problemas de lesões são grandes e causam muita dúvida de que equipe o treinador terá à disposição para o Campeonato. Lembrando ainda que Wellington Rato é outro que segue no departamento médico e não tem previsão de volta.

Nenhum comentário: