quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mary Ortega começa temporada competindo pelo Flamengo

Poços de Caldas,MG - Esta semana, a nadadora poços-caldense Mary Ortega começou uma nova etapa em sua carreira. Ela vai disputar a temporada pelo Clube de Regatas Flamengo. A expectativa é grande, já que a equipe carioca é uma das principais do Brasil e grandes nomes já despontaram na natação brasileira defendendo as cores do rubro-negro. “Estou muito animada com esta nova fase em minha vida. Vou defender uma grande equipe e terei pela frente uma temporada muito intensa, mas com grandes expectativas”, disse Mary.

Competições

Como atleta federada, Mary representou a Esportiva Sanjoanense durante quatro anos. Depois foram três anos no Botafogo do Rio de Janeiro e dois anos na Unisanta de Santos
A nadadora tem inúmeros títulos importantes na carreira, um número de medalhas em torno de 500, todas guardadas em sua casa em Poços de Caldas.

Títulos

Campeã Sul-americana no Uruguay, categoria 19 a 25 anos, quando conquistou seis medalhas, quarenta participações em campeonatos nacionais. Cinco medalhas em Brasileiros Sênior e categoria, 250 participações em campeonatos estaduais do Rio e São Paulo, com um total de 206 medalhas, e campeã da Copa Mercosul 2010/2011/2012

Objetivos

Mary Ortega tem como objetivo se concentrar nos campeonatos absolutos. Com apenas 23 anos, ela tem uma carreira brilhante. “Esse será meu último ciclo como atleta profissional e preciso aproveitar essa chance e dar o melhor de mim. Quero agradecer a todos que torcem por mim, principalmente a minha família, que sempre esteve do meu lado. Agradecimento especial ao meu pai Antônio Ortega Filho e minha mãe Eliamar Carla Silva. Meus agradecimentos ainda à Mineração Curimbaba, Loja Ortega Veículos, amigos apoiadores”, disse ela.

Nenhum comentário: