sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Antônio Bento Gonçalves toma posse na presidência da Caldense

Poços de Caldas, MG - Aconteceu na noite de ontem, na sede social da Associação Atlética Caldense, a cerimônia de posse do presidente Antônio Bento Gonçalves. Ele vai comandar o clube no biênio 2017 e 2018. O evento contou com a presença de autoridades de Poços e associados do clube. O novo presidente assume no lugar de Laércio Martins. Bento Gonçalves conta que somente agora vai tomar ciência da verdadeira situação que o clube se encontra financeiramente, mas adiantou que ela é bastante razoável. “A princípio posso dizer que o clube não está mal e a partir de agora vamos procurar, conforme o prometido, ter uma direção e uma administração voltadas aos associados com transparência e austeridade”, falou Bento Gonçalves, que tem pela frente desafios importantes, como manter o futebol do clube em alto nível e também zelar para que o associado tenha o máximo de privilégios possíveis. “O futebol é sempre o que mais preocupa, vamos ver direito o que fazer para que tudo dê certo. De um modo geral está tudo legal, tudo certo e vamos ver o que vai acontecer neste período”, continuou Bento Gonçalves.
Será seu terceiro mandato. Toninho já dirigiu a Veterana em 1981/1984 e 2011/2012.  Além dele foram empossados o vice Rovilson de Jesus Ribeiro e o segundo vice Marcelo Salles, além de integrantes da diretoria.
Em recente entrevista o Renan Muniz, integrante da torcida Lama Verde, Bento Gonçalves declarou que o sócio é o dono do clube e deve ser prestigiado. “Haverá uma série de modificações na parte estrutural e diretiva. Vamos criar um conselho de administração formado por pessoas conhecedoras do clube para nos auxiliar nas decisões a serem tomadas. Faremos uma análise das necessidades do clube bem como das condições financeiras. Mas posso adiantar que o clube precisa de um novo campo society, uma reforma nas quadras de tênis, ampliação da quadra Agostinho Loyola Junqueira, expansão da sala de musculação e adaptação da quadra Luiz Sodré para se tornar um local de eventos”. Ainda para Renan ele disse que deseja um clube grande e que os sócios possam usufruir ao máximo da instituição. “Que tenhamos sempre boas administrações e um futebol competitivo dentro dos limites financeiros”.

Nenhum comentário: