sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

“Vai ser difícil acostumar com a ideia de não ser mais presidente da Caldense”, diz Laércio Martins

Poços de Caldas, MG - Com uma longa história de luta e dedicação à Associação Atlética Caldense, o empresário Laércio Otávio Martins se emocionou em seu discurso, onde reafirmou que nunca mais voltará a ser presidente do clube. “Foi difícil tomar esta decisão, tive que passar um longo período colocando na cabeça a ideia do desapego e não serei mais presidente da Caldense. Passou meu tempo. Quando o clube precisou de mim eu estive presente, ajudei no que pude, mas agora é hora de outras pessoas fazerem sua parte. Fico de fora torcendo pelo sucesso de todos, se precisarem de alguma ajuda, algum conselho estarei à disposição, mas voltar como presidente acredito que nunca mais”, disse Martins, agradecendo o apoio da imprensa durante o período e também à família. “Minha esposa Ana Paula, meus filhos, todos estiveram comigo nesta caminhada e vão estar comigo para sempre”, continuou Martins. “Vou tocar minha vida, o que tinha que fazer já foi feito, plantei uma semente, agora é com o sr. Toninho. Acabou meu ciclo e entregamos com tudo feito corretamente. O clube tem um superavit, o futebol está em grande fase e vem aí uma boa verba de televisão, então acredito que deixamos com o dever cumprido. Quero destacar o trabalho que o Franco Martins fez com o futebol nos últimos anos e isto propiciou um melhor ranking e, consequentemente, o direito de enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil. Foi muito bom e agora é seguir em diante, desgarrar da Caldense, coisa que é muito difícil”, finalizou o ex-presidente.

Nenhum comentário: