quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Caldense começa a treinar no Ronaldão na próxima semana

Poços de Caldas,MG - O técnico Thiago Oliveira e o gerente de futebol da Caldense Alex Joaquim estiveram, na manhã de ontem, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, juntamente com o secretário de Esportes Wellington Guimarães, o Paulista. Eles acertaram os detalhes para os primeiros treinos do time no estádio onde mandará suas partidas. A primeira atividade de Oliveira no local acontece semana que vem e deve ser entre os dias 18, 19 ou 20. O primeiro jogo da Caldense no estádio acontece dia 4 de fevereiro, às 20h, contra o Villa Nova. Existe ainda a possibilidade do time jogar no Ronaldão dia 8 contra o Corinthians pela Copa do Brasil, porém, esta partida ainda não está garantida em Poços de Caldas.
“O trabalho de recuperação do gramado foi muito bem feito e na próxima semana a Caldense já está liberada para os treinos. Acredito que eles vão encontrar um gramado bem melhor e terão condições de fazer bons jogos aqui”, falou o secretário. Tanto o técnico Thiago Oliveira, quanto Alex Joaquim gostaram das melhorias feitas no gramado.

Laudos
Segundo Paulista, hoje serão liberados os últimos laudos. O prazo final é amanhã e o secretário diz que foi feito tudo que foi pedido pela Federação Mineira. “Não teremos problemas em liberar o Ronaldão pois o estádio está em ordem e pronto para os jogos da temporada”, falou. Amanhã uma equipe da Federação Mineira de Futebol fará uma vistoria no estádio.

Nenhum comentário: