segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Volta ao Cristo já tem mais de 1500 inscritos

Poços de Caldas, MG - A 35a edição da Volta ao Cristo acontece no próximo dia 29. A prova, considerada uma das mais difíceis do país, já tem mais de 1500 pessoas inscritas. O percurso possui 16 quilômetros e ocorre através das ruas da cidade e pela estrada da serra São Domingos, rumo ao Cristo Redentor.
O limite de participantes é de 2 mil. O prazo para inscrever-se vai até dia 25 ou quando o número máximo for atingido. O valor da inscrição é R$ 80. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link http://goo.gl/8f1dIl ou na Secretaria de Esportes (rua Ceará, 149, centro).
Podem participar atletas maiores de 18 anos. Haverá premiação de medalha, troféu e dinheiro para diferentes categorias como masculino, feminino e equipe.
A largada será às 9h, no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira. A chegada será no mesmo local do início da prova. A Volta ao Cristo é realizada pela Secretaria de Esportes, com apoio do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), Departamento Municipal de Eletricidade (DME), Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), 100º Grupo de Escoteiros Primeiro Centenário, Guarda Municipal, Sesc, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Unimed, Secretarias de Obras, Saúde e Serviços Públicos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2081 (Esportes).

Nenhum comentário: