sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Franco Martins fará cursos e projeta volta ao futebol em breve

 Poços de Caldas, MG - Franco Martins encerra seu ciclo como dirigente do futebol profissional da Caldense comemorando os resultados. Foram temporadas de sucesso, quando conseguiu resultados importantes, como o vice-Mineiro em 2015 e a classificação para duas temporadas de Campeonato Brasileiro e, consequentemente, futebol o ano todo. Agora os planos são cursos de gestão e voltar ao futebol o mais rápido possível. “Tive algumas propostas, mas prefiro neste momento investir em cursos e buscar um aprimoramento. Quero voltar por cima e acredito que esta volta aconteça em breve”, falou Martins. Foram seis anos como dirigente da Caldense e Franco comemora um legado que fica para a nova diretoria. “São conquistas inesquecíveis que me fazem sair do clube de cabeça erguida. Agora é pensar no futuro, me manter no futebol, estudar muito e buscar uma vaga no mercado”, falou Martins, que ressaltou que ficar longe do futebol é impossível. “Nestes últimos anos como dirigente agradeço a Caldense e ao meu pai, que abriram as portas e aprendi muito. O futebol é cativante, emocionante, e deixo o clube já sentindo muita saudade, mas sei que algo maior está reservado na minha vida e vou buscar meus objetivos com as graças de Deus”, finalizou Martins.

Nenhum comentário: