quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Inscrição para Volta ao Cristo termina hoje

Poços de Caldas, MG - A 35ª edição da Volta ao Cristo acontece no próximo domingo (29). O prazo para inscrever-se é até hoje (25). O valor da inscrição é R$ 80. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link http://goo.gl/8f1dIl ou na Secretaria de Esportes (rua Ceará, 149, centro).
A prova está entre as mais difíceis do país. O percurso possui 16 quilômetros e ocorre através das ruas da cidade e pela estrada da serra São Domingos, rumo ao Cristo Redentor. O limite de participantes é de 2 mil. Podem participar atletas maiores de 18 anos. Haverá premiação de medalha, troféu e dinheiro para diferentes categorias como masculino, feminino e equipe.
A largada será às 9h, no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira. A chegada será no mesmo local do início da prova. A Volta ao Cristo é realizada pela Secretaria de Esportes, com apoio do DMAE, DME, Demutran, 100º Grupo de Escoteiros Primeiro Centenário, Guarda Municipal, Sesc, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Unimed, secretarias de Obras, Saúde e Serviços Públicos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2081 (Esportes).

Nenhum comentário: