quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Caldense treina no Ronaldão pela primeira vez e Oliveira praticamente define o time

Poços de Caldas, MG – Finalmente, o time da Caldense teve seu primeiro contato com o “novo” gramado do Ronaldão. Na tarde de ontem, o técnico Thiago Oliveira comandou um treino coletivo no estádio que foi aprovado. “Melhorou muito do que estava. A bola está correndo bem melhor”, disse o preparador físico Luiz Carlos Caldiron.

O time
O treinador ainda esconde o jogo, não confirma nada, mas pelo que se percebeu na atividade de ontem o ataque terá Rafamar e Cristiano, que treinaram bem. Rafamar esteve o tempo todo no time titular, enquanto Cristiano ficou no time de baixo e entrou na equipe de cima apenas nos minutos finais. Pelo que mostrou no treino de ontem, ele tem boas possibilidades de compor o ataque com Rafamar. O time começou a atividade com Neguett, Grafite, Marcelinho, Hélio, César, Tiago Carpini, Igor, Maradona, Zambi, Rafael Estevam e Rafamar. Estevam novamente jogou adiantado e pode ser esta a opção na frente em caso de Cristiano ficar no banco. Hoje Oliveira volta a comandar treino no Ronaldão. A viagem para Patos de Minas acontece amanhã.

Estádio
O estádio segue sendo preparado para o jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil. As dependências da imprensa estão sofrendo adequações. Segundo Paulo Roberto, encarregado da parte de mídia, a procura por um lugar para trabalhar no estádio é grande e tudo está sendo marcado e numerado.

Ingressos
Os ingressos devem chegar ainda esta semana ao clube, porém, as vendas devem começar na próxima segunda-feira. No primeiro dia apenas os sócios do clube terão acesso às compras e cada um terá direito a um número limitado de entradas. A venda para o público geral deve começar terça-feira (31).

Nenhum comentário: