terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Oração e muita conversa na reapresentação dos jogadores da Caldense

Poços de Caldas, MG - Depois da derrota para o São Caetano, sábado, os jogadores da Caldense se reapresentaram ontem ao técnico Thiago Oliveira para o início da semana de estreia no Campeonato Mineiro. Antes das atividades com bola os jogadores se reuniram no meio de campo com a comissão técnica. Depois de uma longa conversa eles fizeram uma oração e só depois iniciaram as atividades físicas.
Hoje pela manhã o grupo volta a treinar tecnicamente no Ninho dos Periquitos. À tarde, a atividade será apenas física. As duas primeiras atividades no Ronaldão nesta pré-temporada finalmente começam. Amanhã e quinta o time pisa pela primeira vez no gramado, reformado, que receberá os jogos da equipe pelo Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil. Na sexta à tarde o grupo segue para Patos de Minas, onde fará sua estreia domingo contra a URT, no Zama Maciel, às 17h. O jogo terá transmissão online pelo site do Mantiqueira.

Corinthians
A diretoria ainda não anunciou a data de vendas de ingressos para a partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. A expectativa é que as entradas cheguem até o final de semana à sede do clube e as vendas se iniciem na próxima segunda-feira (30). O torcedor da Veterana ficará nas arquibancadas cobertas e os do Corinthians nas descobertas. Os dois lados custarão R$ 80.


Camisas
O lançamento oficial das camisas que serão usadas pela Caldense nas competições em 2017 deve acontecer na próxima semana. Elas foram desenhadas pela Duson e teve um trabalho especial realizado pelo departamento de marketing da Veterana.

Nenhum comentário: