terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Gabriel Guerra faz show solidário ao Projeto Ideia Fixa

Poços de Caldas, MG - O Projeto Ideia Fixa por um Sertão 100 Fome começa 2017 com um reforço de sucesso e inédito em seus 15 anos de existência: a parceria com o cantor poços-caldense Gabriel Guerra. Ele fará show dia 21 de janeiro em benefício do projeto.
A ideia da parceria surgiu entre a produção do renomado artista e Tânia Mara, a responsável pelo projeto. No início pensava-se na troca de ingressos por kits de higiene bucal, porém numa prova da mais pura solidariedade, Gabriel decidiu assumir a responsabilidade na doação dos 500 kits. Assim sendo, o público terá a oportunidade de curtir um show da melhor qualidade, com banda, iluminação, efeitos especiais, totalmente gratuito, e estará colaborando apenas com a presença.
“São duas histórias de sucesso, unidas para o bem. O Projeto Ideia Fixa é marcado por números que superam as expectativas. Com o objetivo de beneficiar principalmente crianças carentes, durante as provas de Rally pelo Brasil, já beneficiamos mais de 139 mil pessoas em 16 Estados por meio de atividades lúdicas, educativas e doações diversas que chegam a  208 toneladas. Além da distribuição de 160 mil livros novos e usados. E ter neste momento o apoio do Gabriel e de sua produção é um presente de 15 anos. Vamos beneficiar 500 crianças com os kits e fazer tudo que estiver a nosso alcance para lotar a Urca neste lindo show” Frisou Tânia Mara.

Gabriel
No show Gabriel Guerra: Um jeito diferente - Projeto pé na estrada, que está na 6ª temporada, será uma boa oportunidade de ver o cantor e compositor Gabriel Guerra e banda ao vivo no Teatro Municipal da Urca. Percorrendo o país de ponta a ponta Gabriel vem realizando sua turnê de shows com repertório eclético, composto por músicas nacionais e internacionais, além é claro, das canções próprias que fazem muito sucesso.
“A maioria dos shows que realizamos em Poços foi em benefício de alguma entidade. Chegou a hora de colaborar com a amiga Tânia, que tanto se dedica ao Ideia Fixa. Cada pessoa que estiver presente representará a doação de um kit para o projeto, mesmo sem doar nada. Queremos ver a casa cheia, o pessoal animado e ligado no espetáculo que eu e minha banda faremos, com muito amor. Esperamos vocês,” concluiu Gabriel.

Nenhum comentário: