quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Caldense vence jogo-treino em Limeira

Poços de Caldas,MG - Thiago Oliveira voltou a comandar um jogo-treino da Caldense. Na tarde de ontem, o time enfrentou o Independente de Limeira em partida realizada no interior paulista. Novamente com desfalques importantes no ataque, o treinador voltou a improvisar. O time que começou o jogo foi o mesmo de Itu, com Neguet, Grafite, Marcelinho, Helio, Cesar, Mineiro, Carpini, Maradona, Zambi, Edu e Rafael Estevam. O gol da vitória da Caldense foi marcado por Edu ainda na primeira etapa. O jogador foi um dos destaques do time, que fez um bom teste e agradou o treinador. “Evoluímos na parte ofensiva, tivemos pelo menos 10 oportunidades de gols e jogamos bem melhor do que contra o Ituano”, disse Oliveira. “Ainda falta muita coisa para termos um time competitivo para a estreia no Campeonato Mineiro, mas estamos no caminho certo”, falou Oliveira, que novamente usou os garotos para compor o time no segundo tempo. “Estão amadurecendo e acredito que estarão bem para a Série D do Brasileiro”, falou o treinador.

Cristiano

O jogador Cristiano já voltou aos treinamentos e deve ser liberado para o próximo jogo-treino contra o São Caetano, no próximo sábado, em Águas de Lindóia. Rafamar é outro que deverá ficar à disposição do treinador para este jogo. O time retorna hoje aos treinamentos em Poços de Caldas.
A estreia no Campeonato Mineiro acontece dia 29 em Patos de Minas contra a URT. Dia 5, o time estreia em Poços de Caldas contra o Villa Nova. Dia 8, o compromisso é contra o Corinthians pela Copa do Brasil, também em Poços de Caldas. A diretoria ainda não divulgou os preços dos ingressos para este compromisso e nem quando as vendas terão início.  

Nenhum comentário: