sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Mantiqueira tem acesso às primeiras imagens das camisas da Caldense

 Poços de Caldas, MG - O Mantiqueira conseguiu acesso aos desenhos das camisas da Caldense, que serão usadas no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. Com um trabalho bem desenvolvido pelo diretor de marketing Victor Hugo Xavier, os espaços publicitários foram 100% vendidos e com isto a camisa se tornou numa importante fonte de renda para o futebol profissional. A camisa que será usada no Campeonato Mineiro terá os patrocínios da Embracon, Duson, Bretas, Unimotoscar, Proteção Veicular, Start Outdoor, JFL Alarmes e Outcenter Fibrax. Já a que será usada na Copa do Brasil tem apoio da Embracon, Duson, Bretas, Start Outdoor, JFL Alarmes, Zaeli Alimentos e Óticas Diniz.
Trecho do hino da Caldense aparece em detalhe impresso no tecido e o lançamento oficial deve ser na semana do primeiro jogo em Poços. Segundo Xavier, a partir desta data a camisa já deve estar disponível para a venda aos torcedores. Os preços ainda não foram divulgados, mas deverá acontecer promoção para sócio-torcedor. Os tamanhos serão P, M e G, infantil e baby look para as meninas. “A comercialização das camisas que serão usadas pela Caldense foi um grande sucesso e isto mostra o grande prestígio que a atual diretora tem. Nunca se arrecadou tanto com este produto e estamos muito motivados com tudo isto”, falou Xavier. A camisa tem um design inglês e é inspirada no time do Arsenal.
“O tom do verde é intenso, profundo. A branca também é maravilhosa, linda e que certamente vai fazer o torcedor ter orgulho em vestir”, finalizou Xavier.

Nenhum comentário: